segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

A Tour Europeia

Começando a Tour europeia já no próximo domingo, repito o apelo que aqui fiz há uns tempos. Os leitores que forem ver espectáculos dos The Mars Volta por essa Europa fora podem fazer uma crítica ao concerto, que depois será escolhida uma de cada local para ser aqui postada. Acho que assim se torna mais directo o vosso envolvimento, e isto fica um espaço bastante mais interessante. Para além do facto dos concertos terem uma cobertura melhor.

Para o registo, já há pessoas que se comprometeram a fazer os seguintes locais: Madrid, Barcelona, Paris, Milão, Berlim, Bruxelas e Londres. Se alguém for a mais algum lado e quiser participar, recordo como o fazer: mandar mail para o endereço ali ao lado com a crítica.

Obrigado.

5 comentários:

Ricardo Reis disse...

olá pessoal.

Parabéns mais uma vez ao trabalho do António e do Gonçalo que agora nos disponibilizaram uma brand new comments box.

eu já tentei postar lá um comentário mas como não consegui (deve-se à minha maçariquisse), aqui estou eu.

saudações marcianas para todos vós

André Forte disse...

eu também tenho de mandar mail? não me vais querer citar, nem nada? :P

António Pita disse...

Opá andré tu podes mandar via sms ou mesmo msn. =)

Mas podias guardar para o stage diving, abrindo assim portas para participações alheias, e para não me acusarem de privilegiar os compinchas. ahahah

André Forte disse...

pronto, pronto... está bem. depois vem pedir favores...

Anônimo disse...

E porque não sugerir os The mars volta no site da agencia
http://www.everythingisnew.pt/#

São a agencia que mais tem trazido bandas novas a portugal.
Esta tournee já nao dá
mas quem sabe uma surpresa para o optimus alive.. ou para uma proxima tournee.
Se muitos pedirmos eles trazem de certeza !!!
FF