terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

El Búfalo de la Noche

Esta notícia não é propriamente sobre os The Mars Volta, mas parece-me bastante pertinente e interessante. O filme El Búfalo de la Noche, um filme de Jorge Hernández e Guillermo Arriaga (21 Gramas, Babel) inaugurou o Festival de Cinema Independente de Sundance. A banda sonora deste filme ficou a cargo de Omar Rodriguez-Lopez, que é alvo de um enorme elogio por parte dos autores do filme. Dizem mesmo que os The Mars Volta estão à altura de Frank Zappa ou Led Zeppelin. TRAILER


Podem ler um artigo em espanhol AQUI.
.
Na foto temos Omar, Arriaga, Diego Luna(actor) e Hernández.

6 comentários:

Anônimo disse...

Sundance2008 já acabou...ou estou errado?

António Pita disse...

Tem razão. Erro meu.

vanessa disse...

será que vai estriar aqui tambem?
Eu ja tinha visto o trailer, e é estranho que a musica que usaram nesse é a Viscera Eyes, e não uma do album Se Dice Bisonte no Buffalo.
Grande album esse, mas o Omar sabe fazer melhor.
O Apocalypse Inside of an Orange está em grande.

Unknown disse...

acho que este filme só se safa mesmo pela banda sonora:S

António Pita disse...

Vamos ver. Eu acho que a banda sonora não é o Se Dice Bisonte No Bufalo. Esse álbum foi escrito/composto em 2005. Neste filme houve uma produção original. O Omar diz que o lançamento do Se Dice... é uma resposta ao filme e banda sonora do filme. Está escrito no álbum. Dedica-o aos autores do filme, também.

celtic disse...

já o tenho aqui, a banda sonora não tem nada do se dice.

cheguei a ler o livro mas ainda não vi o filme