sábado, 9 de fevereiro de 2008

"The Mars Volta Movement"

Isto é uma história já antiga, com crédito para o Mr. SparksTMV, que vem já desde o ano passado no fórum de Paredes de Coura. A ideia, em linhas gerais e passando ao que interessa, é fazer pressão para que a organização consiga trazer os The Mars Volta ao festival. Claro que é uma tarefa difícil (para não lhe chamar impossível), mas vale a pena, sobretudo pelas quantidades de riso que se conseguem tirar de lá.

Registem-se e participem.

7 comentários:

Gonçalo Mendes disse...

Seria surreal, mais surreal seria a crew TMV Portugal ir toda em peso.

André Forte disse...

isso não era nada surreal. isto é só agarrados... quem vai a barcelona e a paris, vai a paredes de coura a pé, por favor.

mas eles irem a paredes, a abrir para os pistols, era um sonho realizado para mim: ver os sex pistols serem envergonhados grandemente por uma bandazinha que, comparado com o nome que eles já arrastam, parece nada. era lindo... :')

Gonçalo Mendes disse...

Agarrados? É amor à banda, pessoalmente vou a Paris por não ter outra hipotese. E digo mais, vai ser dinheiro muito bem gasto.

Pedro C. Reis disse...

ja andam com a petição para os Radiohead, fazia-se agora para os Mars Volta^^

vanessa disse...

A pé até Paredes para os Mars?
Foda-se já tenho que ir a Barcelona e agora tenho que fazer romarias no meu próprio país?
Não acham que é fazer demais?
Desculpem lá mas tenho a minha dignidade, não foi preciso fazer o que quer que seja para os Pistols virem cá, e são os Sex Pistols ou até para os NIN virem cá, para os Portishead virem cá, etc.
Vamos lá ter calma, sou fã há muito tempo como todos aqui, já gastei muito € e tempo para eles, mas á um limite, e já cheguei lá.
Eles sabem que estamos cá, e se não sabem, tenho planos para lhes mostrar em Barcelona o que eles andam a perder.
Mas romarias? Só se for para Fátima, e já é muito.

vanessa disse...

Mas... sim eu não me importo de me juntar á crew (somos mais um gangue que uma crew eheh), se ainda me deixarem.
Vá força nisto, a ver se eles vêm cá de vez ou não.

Anônimo disse...

ontem comprei o meu bilhete para paredes, e mars volta em pdc era mesmo do melhor! qual radiohead...