sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Infos Variadas

A música acústica que os The Mars Volta tocaram no NYE conhecida como Beneath the Eyelids, é uma produção para o quinto álbum de originais da banda. O nome não é definitivo, nem tão pouco se sabe se foi a banda que lhe pôs aquele nome. Por falar em NYE, aqui fica o link para toda a parte acústica, mais uma vez uma dádida do Hilikus_, dos Incubus Portugal.

Saiu este mês na revista Aquarium uma entrevista de interesse a Cedric Bixler-Zavala. Fala das tensões que levaram à saída de Jon Theodore, da evolução (nem sempre aclamada) da música dos TMV, entre outros temas. Pode ser encontrada AQUI.
.
Apenas em jeito de curiosidade, fiquem a saber que um fã dos The Mars Volta ficou com o apartamento inundado após ter comprado o álbum, no dia 29 de Janeiro. Ele partilhou esta história no The Comatorium.

9 comentários:

Tiago disse...

Algum problema com o fórum?
É que o link não funciona. :x

António Pita disse...

Não há problema nenhum, eu é que posso ter feito asneira.

Experimenta agora.

Unknown disse...

que tipo de reprodutor tenho que usar pa conseguir ouvir esses ficheiros .flac?eu uso o media player..

António Pita disse...

vamos esperar que o Hilikus_ aqui venha e responda a isso. Eu não percebo nada disso...

Anônimo disse...

Arranja o player "foobar"

Unknown disse...

ok bgd

André Forte disse...

não codecs para isso? flac é bom porque é loss-less, ou seja, mantém-se uma qualidade assustadoramente boa!!!

codecs era tão bom... :')

Eduardo Negrão disse...

eu leio aquarian

André Forte disse...

tu sabes ler? :P