quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

T-shirts The Mars Volta Portugal

Foi uma ideia que me surgiu assim do nada, mas parece-me um tanto ou quanto interessante. O objectivo seria colocar a venda aqui no nosso blog t-shirts TMV Portugal. A meu ver é uma boa aposta. Há apenas umas questões burocráticas por resolver. Entretanto eu vou fazendo novos desenhos e apresento-os de seguida.
Para primeira t-shirt optámos pelo logotipo que fiz, cujo podem vizualizar no topo do site.
De qualquer das maneiras gostariamos de saber a vossa opinao, por forma a decidirmos se vamos com esta ideia ou nao para a frente.

2 comentários:

Tiago disse...

Parece-me uma óptima ideia. Caso se concretize, serei dos primeiros a comprar. :D

Emilio Brun Jr disse...

No Brasil, temos necessidades de camisetas do TMV tb!!!