quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Volta Command

Este MySpace foi encontrado pela Vanessa, a senhora d'O Culto do Vinyl. E o que tem de especial? Tens os B-Sides que os The Mars Volta fizeram este ano, ou seja, as covers todas que andam por aí estão lá. Infelizmente não se pode fazer download, mas podem ouvir, o que já é bom.

As músicas que lá estão são:
- Birthday (Sugarcubes)
- Back Up Against The Wall (The Circle Jerks)
- Pulled The Bits (Siouxsie & the Banshees)
- Memories (Soft Machine)
- Things Behind The Sun (Nick Drake)
- Candy and a Current Bun (Pink Floyd)

MySpace Volta Command

UPDATE - graças ao senhor Hilikus_, do grande blog que é o Incubus Portugal, têm a papinha toda feita e podem fazer o download das covers todas - menos a Back Up Against The Wall - AQUI. Estive aqui a voltar a trás, e podem sacar a que falta AQUI.

10 comentários:

André Forte disse...

sugarcubes e soft machine... muito bom, sim senhor!

António Pita disse...

Se alguém tiver as músicas ou souber um link para as ir buscar que diga. Só leva um agradecimento, mas já é bem jeitoso!

vanessa disse...

Senhora?
Senhora está em Fátima António, a menina, menina.
ahahahahaha
Eu posso ver isso de sacar as cenas. Dá-me 1 dia ou 2.

João disse...

andre, o primo do diogo duarte, correcto?

hilikus_ disse...

eu tenho isso...menos a Back up.......vou meter no megaupload ou sendspace e ja venho aki deixar o link.

Ja agora, a minha preferida é a Pulled to bits.

hilikus_ disse...

Ora cá está o link das bonus tracks:

http://www.sendspace.com/file/li85po


E já agora caso não tenham, aqui fica tambem o set acustico da passagem de ano:
http://www.megaupload.com/?d=1TSUC62V

1. Intro
2. Televators
3. Cedric talks about a toy guitar given to Omar by an audience member
4. The Widow
5. Cedric talks
6. Miranda, That Ghost Just Isn't Holy Anymore
7. Cedric talks
8. Asilos Magdalena
9. Cedric talks
10. Vermicide
11. Cedric Talks
12. New Song

Enjoy. Cheers

João disse...

muito obrigado! :D

António Pita disse...

É por termos Hilikus destes que o Mundo é um sitio mais bonito...
Eu tenho a back up... amanhã digo-te um link. Hoje são 4:52 da manhã e procurar é uma coisa impossivel.

Obrigado ;)

vanessa disse...

Yupi mais musica de borla.

Toma lá e embrulha Universal.

André Forte disse...

pois, joão, somos familiares, de facto. mas o diogo é mais meu tio que primo :P

e fantástica participação, hilikus!!! fico-te extremamente grato :D