sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Revisões da Tour Europeia

Estando a Tour americana quase a terminar e a menos de um mês do início da Tour europeia - que começa a 17 de Fevereiro - faço aqui um anúncio com alguma antecedência. Tenho conhecimento que muitas pessoas que aqui vêm regularmente vão estar em alguns dos palcos europeus onde os The Mars Volta vão actuar. O desafio que aqui lanço é o de escreverem um pequeno texto acerca do concerto que viram. Podem enviá-los para o mail que está ali à direita. Digam-nos também a quais é que vão, para não haver muitas críticas a concertos das mesmas pessoas. Em principio será postada apenas uma por concerto, mas o objectivo é ter pelo menos um texto de cada pessoa que os enviar.

Espero que participem, para dar mais interacção à coisa.

13 comentários:

vanessa disse...

Bom eu vou a Barcelona como tinha dito, se mais alguem for e tiver com mais disposiçao para isso, força.

André Forte disse...

estamos todos a tentar... estamos todos a tentar...

António Pita disse...

Tenho-vos a informar que sou gajo para ir a Paris em vez de Barcelona. Mas estou a estudar hipóteses. Para a semana já sei.

Unknown disse...

Olá, eu vou a Berlin posso fazer uma review de lá

António Pita disse...

Óptimo, é isso que queremos. Na altura mandas a review para o mail. Isto aplica-se a todos os que queiram participar.

celtic disse...

milão e londres

André Forte disse...

burgueses, vocês todos.

António Pita disse...

vai fazer festas ao porco. =)

vanessa disse...

burgueses?
Tu é que és um burgues, nem aceitaste as minhas merendinhas á porta do razzmatazz.Á e tal tem de ser vegetarianas.vai ao ritz.
ehehehehehe

André Forte disse...

não sou burguês, sou um rapaz com uma noção de ética incrível. eu vou a fátima e faço uma review de lá, de como me senti a ouvir mars volta e assim.

Augusto Almeida disse...

milão, madrid e bruxelas.

Anônimo disse...

Madrid

Anônimo disse...

Madrid