segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Entrevista a Cedric

A Toazted tem uma entrevista bastante alargada com Cedric Zavala, que vale a pena ver. Está dividida em 4 partes, e podem ser encontradas AQUI.

Cedric fala desde Thomas Pridgen, TBiG, humor, influências, as limitações impostas pelo dinheiro/editoras, etc, etc. Obrigatório.

8 comentários:

vanessa disse...

Ahahahahahahahaha!
Este gajo é demais, e se gosta de fumar boa erva, o concerto de Barcelona vai ser melhor do que pensava.Eu sabia que ele não ia conseguir ser um menino bonito como o Omar.

POT '08! VOTE OR DIE!

E finalmente fala de umas das maiores serie de humor britanico deste seculo "the mighty boosh".
HURAY FOR CEDRIC!
Á, e ele tem um reportório de bandas fantastico.
Foda-se ele dá-lhe com força.
ehehehehehehe

vanessa disse...

Ele também fala de um assunto que se tem discutido muito mas mais para os lados dos NIN e do facto do Sr. Reznor ter posto o novo album do grande Saul Williams (para quem não sabe já abriu para os TMV várias vezes) na net de borla ou para escolhermos o que queremos pagar e de depois ele ter psoto as contas todas no seu site/blog, e de como realmente é dificil uma banda sobreviver sem as grandes editoras e o seu dinheiro.
Não querem mas têm que se submeter ás grandes editoras.
Mas uma grande revolução está a chegar e penso que os TMV vão apanhar esse comboio a horas.
Pelo menos torço para que isso aconteça.

Imaginem só. Os TMV sem qualquer tipo de imposições e sem limitações para o trabalho deles e sem perderem reagalias?
Á pois é.

António Pita disse...

Vamos lá ver, um das razões porque a Universal se quer ver livre deles e vice-versa é precisamente porque eles impõem essa liberdade. Portanto eles na Universal já tinham liberdade total.
Agora há as questões pessoais e ideológicas de cada um, e acho que é aí que as coisas entram em grande conflito. Como diz o Cedric, ele não percebe nada de marketing e para eles o album saia no dia seguinte a estar pronto.

Mas "it´s all about money..."

vanessa disse...

Hum! Não me parece que a Universal tenha assim tanta vontade de os deixar ir, as coisas estão a correr muito bem, e ainda o album não saio.

Mas temos que esperar e ver para querer.

Mesmo assim mais seriamente,

POT '08! VOTE FOR IT!
ehehehehehe

António Pita disse...

O Cedric é que diz que a Universal não lhes quer dar mais dinheiro...
E até acredito, eles devem ser gajos para dar problemas (sendo que não ser influênciado por tendências e modas é um problema, ali).

Vote, vote. Hail

vanessa disse...

A Universal não lhes quer dar dinheiro para fazer videos com eles a fumar ganzas e a fazer cirugias manhosas sabe-se lá a quem ou ao quê,ou dvd's que têm musicas com 30 minutos de improvisação(o dvd da edição japonesa do frances, cortaram a roullete dares a meio, porque tem uma parte de improviso de 20m) mas a sorrir e dizer "i love you" em 3minutos.

Que tal fazermos um evento de caridade para angariar dinheiro para os videos deles a fumarem ganzas?
Eu posso contribuir com um conto de bolota do Adamastor e uma pista de dança.ehehehehe

André Forte disse...

se fizermos caridade, é com uma condição: TMV @ POT '08!!

a questão é que eles fazem o que lhes apetece com o álbum. ainda não tinha saído e quase metade andava por aí a circular graças a eles. é claro que se a universal lhes dá dinheiro, eles põem os 4 ou 5 próximos álbuns no dvd e entala-lhes o esquema. e é normal que o álbum não sai na época do natal! é quando são editadas as colectaneas para as jovens crianças e velhas crianças!!
claro que no caso dos TMV isso é estúpido. convenhamos que quem ouve TMV não anda propriamente a ver se os il divo lançaram algum best of na semana passada...

vanessa disse...

Il Divo é do melhor.

ahahahahahahahah