sexta-feira, 17 de abril de 2009

Dois Concertos em Londres

Ficaram-se a conhecer mais duas datas na Tour europeia, uma no ínicio e uma no final - pelo menos para já. A primeira é para o dia 18 de Junho no Institute of Contemporary Arts e a segunda é já em Julho, no dia 13, sendo o local a Somerset House. São assim já 15 os concertos na Europa, no meses de Junho e Julho:

18/6 - Institute of Contemporary Arts em Londres, Inglaterra
20/6 - Hurricane Festival em Scheeßel, Alemanha
21/6 - Southside Festival em Neuhausen ob Eck, Alemanha
23/6 - Volkshaus em Zurique, Suíça
26/6 - Idroscalo Festival em Milão, Itália
28/6 - Olympia em Paris, França
29/6 - Stahlwerk em Düsseldorf, Alemanha
2/7 - Arvika Festival em Arvika, Suécia
3/7 - Roskilde Festival em Roskilde, Dinamarca
5/7 - Rock Werchter em Werchter, Bélgica
6/7 - Den Atelier na Cidade do Luxemburgo, Luxemburgo
8/7 - Paradiso em Amesterdão, Holanda
10/7 - T in The Park em Balado, Escócia
11/7 - Oxegen Festival em County Kildare, Irlanda
13/7 - Somerset House em Londres, Inglaterra

3 comentários:

Unknown disse...

os Mars Volta vão dar na mtv2 hehe (Oxegen Festival)

Miguel Penetra disse...

Porque é que eu acho que nao tenho esse canal? x)

Anônimo disse...

You really make it seem really easy together with your [url=http://www.saclongchamppascher-fr.eu]sac longchamp pas cher[/url] presentation but I in finding this topic to be really something which I feel I might never understand. sac pliage longchamp pas cher [url=http://www.saclongchamppascher-fr.eu]sacs à main longchamp pas cher[/url] , It sort of feels too complicated and very vast for me. I am looking ahead on your next publish, I??ll attempt to get the grasp of it!