domingo, 12 de abril de 2009

Cryptomnesia - O Leak

Já circula - como podem ver ali na shoutbox - o primeiro album do El Nuevo Grupo de Omar Rodriguez-Lopez. Sai oficialmente daqui a menos de um mês, no dia 5 de Maio.

E parece-me que saiu a coisa por que eu ansiava: como que uma fusão de TMV e Hella. E parece-me dos melhores trabalhos vocais do Cedric.

Mas vejam por vocês mesmos, indo AQUI. Se/quando isso cair, façam favor de ir AQUI.

Crédito para o Diogo Negri, que foi o primeiro a mostrar-me isto, através do mail de serviço.

Vejam o aspecto interior e tentem ver se conseguem ler as letras

5 comentários:

Miguel Penetra disse...

Lol alguém no Comatorium já se deu a esse trabalho :P

http://forum.thecomatorium.com/forum/index.php?s=&showtopic=114807&view=findpost&p=3209070

António Pita disse...

Sim, eu vi. Obrigado por partilhares ;)

Jorge Vicente disse...

Pareceu-me um bocado chato.

Joao Goncalves disse...

Já ouvi, e fiquei um pouco desiludido. Gostei da Half Kleptos, e da Paper Cunts... A melhor música é a Noir.

Infelizmente, eu vou-me rir quando a Pitchfork der um bonito 2.0 a este àlbum... Eu pessoalmente dou-lhe 7.8, mas nada comparado, sequer ao nível de Mars Volta. Há muito ruído desnecessário.

Joao Goncalves disse...

A minha review "semi-profissional" ao Cryptomnesia dos EGN, vejam: http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=bz.stories/44716