quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Zachs Marquise e The Locust

A verdade é que nestes últimos dias pouca coisa tem sido notícia ao que aos The Mars Volta diz respeito. Pelo menos directamente. Mas é também de assinalar duas novidades acerca de bandas que estão ligadas aos The Mars Volta. A primeira, bastante agradável, é que os Zachs Marquise (banda onde Marcel Rodriguez-Lopez toca teclas) lançou uma nova música, que faz parte do seu novo álbum, a lançar em 2008. A música pode ser ouvida no seu MySpace. A segunda, bem menos agradável, é a de que a banda The Locust (que participou em Tours com os At The Drive-In e os The Mars Volta), foi assaltada. No final de um concerto no dia 25 de Novembro, a carrinha da banda sofreu um ataque, em que foram levados vários bens, pessoais e materiais. A banda passa agora por um mau bocado e toda a ajuda é bem-vinda. Caso haja algum fã que esteja disposto a ajudar a banda, pode fazê-lo AQUI. Vejam também o seu MySpace.

5 comentários:

vanessa disse...

Em principio a loja online pastperfect.com.pt irá ter o album dos Zechs Marquise para distribuiçao em Portugal isso porque eu já avisei o dono sobre a banda e do lançamento.Vão ao site e fiquem á espera :p
Enquanto isso podem ir ao myspace do culto do vinyl para verem as fotos do album dos Defacto (antigo projecto do Cedric Zavala e do Omar Rodriguez com a participação do falecido Jeremy Ward) que ontem me ofereceram com a cortesia da pastperfect.com.pt
Fiquem bem.

Greenie disse...

(metendo o bedelho sem intenção)boa loja essa. Não conhecia.
Cumprimentos

António Pita disse...

Tamb�m achei bastante boa a loja. Acho que deves "meter o bedelho"...a inten�o deste blog � tamb�m que haja uma s� convivencia entre pessoal que gosta de m�sica, em especial dos TMV. Confesso que gosto deste ambiente quase "familiar" ;)

Anônimo disse...

zechs marquise é muito bom! sabe bem ouvir. um amigo meu quando foi aos USA, viu um concerto deles com umas 30 pessoas e trouxe-me uma demo CD deles.

vanessa disse...

Bond dias.
Woao, ver os Zechs Marquise ao vivo deve ser espectacular, mesmo só estando 30 pessoas.
Há uns quantos videos no sitio do costume, que mostra o que eles podem fazer.
É uma banda que veio para ficar.