sábado, 8 de dezembro de 2007

Tour nos EUA

Os The Mars Volta anunciaram a sua tour de promoção do novo álbum, The Bedlam in Goliath (nas lojas a 29 de Janeiro de 2008), nos Estados Unidos. As datas e os locais são os seguintes:

9/1 - Higher Ground em Burlington, VT
11/1 - Toad’s Place em New Haven, CT
12/1 - Lupo's Heartbreak Hotel em Providence, RI
14/1 - Terminal 5 em Nova Iorque, NY
17/1 - The Fillmore at the TLA em Philadelphia, PA
18/1 - Rams Head Live em Baltimore, MD
19/1 - Newport Music Hall em Columbus, OH
21/1 - Phoenix Concert Hall em Toronto, ON
23/1 - St. Andrews Hall em Detroit, MI
25/1 - Beaumont Club em Kansas City, MO
27/1 - Fox Theatre em Boulder, CO

Os bilhetes para o concerto em Nova Iorque, NY, estão à venda a partir do dia de hoje, 8 de Dezembro, e os restantes serão apenas postos à disposição do público no dia 15 de Dezembro. Os bilhetes podem ser adquiridos no Ticketmaster.

10 comentários:

vanessa disse...

ha uns quantos comentarios negativos no myspace dos marsvoltaitalia.com por causa das distancias e de muitas cidades ficarem de fora.
Estao a sufrer como os fãs portugueses que tem de ir sabe-se lá aonde para os ver.
Mas tem de ser. :p
Bom mas para aquecer os fãs para o bedlam in goliath não está nada mau.
Não acham?

vanessa disse...

Bom eu sei que este comentario nada tem a ver com a tourné, mas...
a loja online pastprefect.com.pt ja tem o Bedlam in Goliath para pre-ordem mais dvd ediçao japonesa.
36.70€
eheh

António Pita disse...

Isto é uma tour só de clubes/bares, por isso que haja esperança para maiores locais de espectáculos! Essa informação é bastante pertinente, obrigado por partilhares connosco ;

vanessa disse...

Bom dia!
Era para ter feito esta pergunta mais cedo, mas...para quando uma pagina na net e uma no myspace dos The Mars Volta Portugal?
E um forum, só falado em portugues?
Eu tou a pensar em fazer um forum,mas é sobre os discos em vinyl e não sobre os TMV.
É que tou um bocado farta de falar sobre os TMV em ingles com italianos e mexicanos :p não estou própriamente a queixar-me, mas sabe bem falar em portugues e com portugueses sobre os TMV e os outros projectos dos seus membros.
Força nisso!
Fiquem bem.

António Pita disse...

Bom, isso são tudo questões importantes e pertinentes. Portanto uma de cada vez:

- A ideia inicial deste blog é criar o tal espaço português dos The Mars Volta. Agora para ter um site com as letras todas tenho que pagar (como faz o pessoal dos The Mars Volta Itália). Isto é essencialmente para me divertir, por isso pagar não está, para já, nos meus objectivos. Mas é uma questão a pensar no futuro, claro!

- MySpace é uma questão de ter tempo e fazer disso outra prioridade. Não gosto de fazer coisas que fiquem desactualizadas frequentemente.

- A resposta para fórum é basicamente a mesma do MySpace, sendo que nesta ainda há outra "barreira". Será que há pessoas falantes de português suficientes para que se crie um fórum só para eles? Se calhar há (até é provavel e ainda bem), mas posso ser eu que já não acredite nisso...Quando o top português é o Fantasminha Brincalhão acabou tudo para mim! eheheh.

- Mas principalmente, este blog tem pouco mais de duas semanas. Há que dar tempo ao tempo. Devagarinho, as coisas vão-se fazendo.

Cump. ;)

vanessa disse...

Sim compreendo, principalmente o facto de realmente ter que se pagar, e não é pouco, para ter sites na internet.
Quanto a haver fãs dos TMV portugueses suficientes para abrir um forum é também outro facto muito infeliz, pois também acho que não há assim tantos que realmente possam tirar tempo para o fazer, se quisermos pensar o mais positivo possivel (o Fantasminha Brincalhão? É por isso que já não vejo tv, tenho medo de ter avc). A ideia do myspace foi realmente para tentar "tapar o buraco" de não haver € para o tal site. Mais uma vez citei o site dos Mars Volta Italia.com, porque realmente é o mais proximo que temos de um site de fãs europeu de jeito.
Mas sim tens mais que razão, devagar as coisas vão acontecendo.
Mais uma vez digo e repito-me que ofereço com todo o meu coração a ajuda necessária para se começar a falar sobre os TMV em bom português.
Fiquem bem.E viva o Fantasminha... :p

Anônimo disse...

sim, mars volta em portugues! volta marte!

vanessa disse...

Volta o Marte.
eheh!
Estás ver em inglês não teria piada.
:p

Já agora o jovem dos Mars Volta Italia disse-me que vai haver uma edicçao em 7" em vinyl do single
Wax Simulacra.
Muito bom, já pré-encomendei, quero eu dizer já chatiei o meu "dealler de musica" hoje.
eheh

vanessa disse...

Bom mais uma vez o meu comentário nada tem a ver com o que se escreveu aqui em cima, mas...estou tão contente que não consigo evitar.

Como prémio de ter chateado o meu "dealler" musical ele respondeu que arriscou e já pediu para mim o album mais dificil de arranjar, DeFacto "Legend du Scortpion", vinyl de 12" edição limitadissima a preto e branco novo e selado, claro.
Vai ser caro como tudo (não digo o valor pois não sei se vai ser este)
mas vai compensar (o meu ego).

Fotos depois vão estar no sitio do costume (para quem não sabe myspace O Culto do Vinyl).
Peço desculpa por qualquer coisinha, mas tinha que o fazer.
Fiquem bem!

António Pita disse...

Isso é uma novidade jeitosa, a do 7". Não é uma grande surpresa, mas uma boa novidade!

E nós vamos lá ver (pelo eu menos irei) as fotografias desses "clássicos" todos.