domingo, 30 de dezembro de 2007

Concerto no Echoplex - 29/12

Começa assim uma série de concertos que nos próximos meses vão "invadir" o Mundo de The Mars Volta. O primeiro de promoção do novo álbum The Bedlam In Goliath foi em Los Angeles, no Echoplex. E que concerto! A rondar duas horas e meia, os The Mars Volta foram buscar os melhores momentos dos 4 álbuns, num concerto apelidado de memorável.
Aqui fica a setlist:

- Roulette Dares (The Haunt Of)
- Viscera Eyes
- Wax Simulacra
- Goliath
- Conjugal Burns
- Tetragrammaton
- Agadez
- Metatron
- Cygnus...Vismund Cygnus
- Ilyena
- Meccamputechture
- Aberinkula
- Day of the Baphomets

Curiosidades:
O concerto decorreu num ambiente mais descontraido do que é habitual. Temos portanto um novo modo de estar por parte da banda. Mais contacto com o público, mais sorrisos, mais alegria. Cedric gritou "INCUBUS" no meio do concerto, em resposta a um fã. Durante a Viscera Eyes, Cedric abraçou Omar. Cedric agradeceu de forma irónica aos críticos, com a frase "I wanna dedicate this next song to all the people that spend all their time on the computer talking shit about us." Há um bootleg amador já a circular, de relativa boa qualidade.


P.S. - ao contrário do que diz a imagem, a Drunkship of Lanterns não foi tocada. O motivo é desconhecido.

4 comentários:

vanessa disse...

Bons dias!
Bom e já começou.

Aqueles mal agradecidos dos fãs americanos já estão a ouvir o Bedlam in Goliath ao vivo e nós os meros mortais europeos temos que esperar.
Já há alguns videos no youtube também, alguns até muito bons.
Mas ver aquilo é tortura :p

Já agora conseguiram apanhar bilhetes para Barcelona?
Eu já não fui a tempo, estou á espera dos meus conhecimentos de lá pa ver se arranjam-me algo:p

Boa passagem de ano e que entrem com o pé direito.
Bom Ano a todos!

António Pita disse...

Os videos que vi pareceram-me com mau som... Daí não os ter linkado.

Cheira-me a Paris, Barcelona foi...Boas entradas também ;)

celtic disse...

não tocaram a drunkship porque houve um problema com a electricidade (o concerto começou hora e meia atrasado) e não deu tempo :P

bootleg em flac aqui:

http://www.thetradersden.org/forums/showthread.php?t=51157

Anônimo disse...

entire gig on mp3:

http://themarsvoltaitalia.forumfree.net/?t=21512606&st=45#lastpost