segunda-feira, 28 de março de 2011

Tour Europeia em Julho

Os TMV vão fazer digressão europeia em Julho e têm para já marcados 4 concertos, 3 em festival e um em nome próprio.

1 de Julho no Hove Festival em Arendal, Noruega
6 de Julho no A21 em Moscovo, Rússia
8 de Julho no BBK Live Festival em Bilbau, Espanha
9 de Julho no Sonisphere Festival em Knebworth, Reino Unido

Portanto, aquele concerto na Rússia deverá ser em nome próprio - embora eu não saiba bem se aquilo é uma sala de espectáculos - e sim, eles vão andar bem perto. O bilhete para o tal dia 8 são 55 euros, mas o restante cartaz não me apraz muito, mas isso já sou eu a dizer. Amy Winehouse, Kasabian, Kaiser Chiefs, !!!, Tv on The Radio são os moços que vão dividir o palco com eles.
Espero que alguém os puxe para cá entretanto...

6 comentários:

bungle disse...

É uma pena as viagens serem tão caras, e realmente o resto das bandas que tocam com eles deixam muito a desejar. Esperemos por novidades e novas datas! :)

Rubio Salas disse...

Paredes de Coura 2008 reisue!!!!!! Pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Tiago disse...

Nome próprio é que era.
Pelo que consegui pesquisar, a sala na Rússia é mesmo de espectáculos, e acho que oferece grandes condições. Infelizmente não acredito muito em nome próprio cá, em altura de festivais os gajos praticamente cagam em concertos em nome próprio. Em Portugal é assim.
Mas bem, já fico muito confiante num Alive! Visto o ano passado o Alive ter partilhado algumas bandas com o fest de Bilbao!

Luis Miguel de Castro disse...

Pois, mas só se for no Alive 2012, que segundo as datas anunciadas, só haveria espaço no dia 7 de Julho, e vir da Rússia tão rápido não me parece muito possível :P Esperemos que cá venham no Inverno!

Charlotte Søgaard disse...

nice!

snaambalaj disse...

over great