terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

The Mars Volta na Europa

No próximo mês de Julho. Anunciados dois concertos no Reino Unido, ambos em contexto de festival. O primeiro no dia 10 de Julho, no Oxegen Festival em County Kildare, na Irlanda e o segundo no T in The Park, em Balado, Escócia.

Será que isto pode querer dizer outra visita ao nosso rectângulo? Pode.
Será que isso é provável? Não me parece...Mas a ver vamos.

Para confirmar a veracidade das notícias visitem os sites dos festivais. O nome da banda já lá está marcadinho.

7 comentários:

Tiago disse...

Festival não, por favor!
Mas que voltem!
E este ano faço planos de não ser nabo como no ano passado, e estou a pensar seriamente em ir ver um concertinho lá fora.
Damn, mas com esta não contava, pensava que lá para setembro, e uma tour em nome próprio. :(

Miguel Penetra disse...

Que venham aos dois coliseus :c

António Pita disse...

Lembro-me de no ano passado alguém dar a ideia de entupir o site da Everything is New com o nome deles...

Eu tenho é muito medo de se tornarem um terceiro nome do Alive.

Tiago disse...

"Eu tenho é muito medo de se tornarem um terceiro nome do Alive."

lol, tocaste mesmo no ponto que mais temo. :/

vanessa disse...

Esta situação requer A peregrinação a Fátima.
(ehehheheh)

Riot disse...

Antes no Alive do que...em lado nenhum.

Também os queria ver por cá em nome próprio, mas tal parece-me francamente improvável.

António Pita disse...

No Alive se pensarmos bem não pode ser. O único dia livre é dia 9, e dia 9 é o dia de Metal, que já está cheio.

Mas como vão estar em nome próprio, podemos sonhar com muita força xD