quinta-feira, 20 de novembro de 2008

The Mars Volta Underground

Encontrei um MySpace dedicado a esta bandinha que é uma coisa por demais. Tem muita, mas mesmo muita informação sobre os TMV, e dá-nos coisinhas pequeninas, como rumores, informações de duas ou três linhas, enfim, muitos pormenores para quem quer saber tudo diariamente.

Se vos disser que há um rumor de um album a solo do Cedric, ou que as músicas do próximo album dos The Mars Volta contém músicas mais pequenas, ou mesmo que nos podemos desde já preparar para mais uma avalanche de albuns a solo do Omar em 2009, vocês ficam curiosos em ir lá dar uma espreitadela?

The Mars Volta Underground

E visitem também o novo MySpace oficial para as "coisas" todas do Omar Rodriguez.

Mas voltando ao fansite, ele tem uma bela colecção de vinys, não tem?

6 comentários:

vanessa disse...

Ele tem uma bela colecção de vinis?
Tás a gozar Pita?
Eu tenho muito mais.
Mas ele é muito baril,de vez em quando trocamos mensagens.
Mas eu tenho muito mais vinis que ele, que fique bem claro, tenho todos dos Defacto lol
e singles e 2 edições do Frances lol Agora já tou a exagerar ehehheh
Vou lhe enviar uma mensagem a dizer que ele apareceu aqui.

António Pita disse...

Também tens todos os do Omar? Aquela catrefada toda?

vanessa disse...

Mas por quem tu me tomas? lol
Claro que sim, todinhos e o Dutch album 2 vezes um em preto e outro em picture disc.

Jorge Vicente disse...

Podias fazer uma foto da tua colecçao? :)

vanessa disse...

É já a seguir. lol
Como é que ponho fotos nesta coisa?

vanessa disse...

Bom já está no profile do Culto do Vinil.
Para não duvidarem que é minha, aparece na foto uma foto minha de quando tinha 4 anos lol
Mas quero salientar que esta colecção até é bem pequena e incompleta, pois falta alguns singles, o Live e mais dois a solo do Omar.
Mas,o Tremulant é amarelo,o Scab Dates é um lindissimo picture disc,o deloused é prateado, do qual está empenado, não sei porquê,e a edição do Frances verde brilha no escuro e tem a Frances the Mute e a window acustica.