sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Coisas para Dizer

Mesmo estando a banda fora dos palcos durante este mês, e eu a aproveitar o calor, a praia, e as demais coisas das chamadas férias, ainda há algumas coisas com que vos posso premiar:

Uma review do Amputechture feita por crianças de 5 e 9 anos, com a caracteristica sinceridade infantil. E, como nas pessoas crescidas, a banda gera paixões e ódios. Vejam AQUI, é só andar para baixo. E como bónus podem ver reviews de outras bandas, como os Mastodon, Sparklehorse, Hella, entre outros.

Alguém - Knifeshow - fez um remix da música Asilos Magdalena. A tentativa é de extrema dificuldade e demonstra grande ambição. O resultado final é ESTE.

A Chicago Dance Crash, companhia de dança comtemporânea, vai dar um espectáculo nos próximos dias 18 e 20 de Agosto em Chicago, onde vai dançar ao som de, entre outras bandas, The Mars Volta. A música escolhida é a L'Via L'Viaquez.

Leiam uma grande entrevista com Omar, na companhia da actriz e cantora argentina Ximena Sariñana, AQUI numa tradução amadora para inglês e AQUI no espanhol original. Nesta entrevista descobrimos, entre outras coisas, que o contracto dos The Mars Volta com a Universal só permite que seja editado 1 álbum por ano, e que quando este acabar - já após o próximo LP - a banda vai lançar os seus álbuns pela label Rodríguez-López. E estejam preparados, porque Omar fala de 4 álbuns por ano.

4 comentários:

André Forte disse...

omar rodriguez-zappa a fazer 4 álbuns por ano... aiaiai. não tarda faz um cd quadruplo só com guitarra para que toda a gente saiba que ele toca bem :P

André Forte disse...

o omário tem namorada? isso é possível? agora estou mesmo desiludido.

vanessa disse...

Epa o menino apaixonou-se, que fofinho. eheheheh
O Omar é tao emo. ahahahaha
Aposto que o Cedric goza com ele todos os dias. ahahhaha

Anônimo disse...

http://www.cargo-records.de/de/p3208/id/35684/katalog.html

New Omar Album