domingo, 22 de junho de 2008

Omar e The Mars Volta - Novidades

Estas informações que se vão seguir, para quem tem fome de fontes, vem directamente de uma revista australiana que falou com Omar, anunciando os concertos que agora decorrem. E foram várias as informações que de lá sairam.

Sobre os próximos 2 álbuns dos The Mars Volta:

"Mars Volta album number five is much more acoustic-based - although i try to make this clear to people 'cos people get caught up on words; it's just an acoustic bass and acoustic guitar, but it's all in the form of that."
"The Mars Volta six is more of an upbeat record, more of an aggressive record"

Omar está a trabalhar também em mais 11 álbuns a solo, incluindo:

"An all orchestral album which was all string arrangements"
"A completely electronic album"
"A very simple rock record"
"An ambient record"
"An experiment...with making traditional salsa music"
"A record that was very melodic and it was all nice melodies with no percussion"
"Another orchestral record that was completely dissonant"

7 comentários:

Pedro C. Reis disse...

o Omar aguenta com isso tudo??

André Forte disse...

pilinha para brincar, não?

António Pita disse...

Eu suspeito que quando ele diz que vive para a música seja mesmo literal...

Ainda bem =)

vanessa disse...

André, acredito que o melhor amigo do Omar seja a mão esquerda, visto que ele é canhoto, e só depois vem o Cedric. eheheheh

Mas, sim , acho muito bem que ele só viva para a musica, lá vai a minha coleção de vinis engroçar.

OMAR PARA 1º MINISTRO!
ahahahah

André Forte disse...

eu diria mesmo mais, nesse cajo: o omar é o homem mais sexy do mundo. ele que vá para governador do ohio!

André Forte disse...

"nesse caso", leia-se. é o meu ego alternativo, "o rapaz que vive no bolho", como eu lhe chamo.

vanessa disse...

Ohio?
Porquê, Ohio e não Texas?
eheheh Isso é que era, mudava-me logo para lá e passava a ser redneck intelectual. ahaha