quarta-feira, 25 de junho de 2008

Concerto em Melbourne, Austrália - 24/6

Da segunda vez o concerto no Forum Theatre foi mais intenso, mais variado, enfim, melhor. Segundo os presentes, claro. A setlist foi a seguinte:

- Introdução
- Viscera Eyes
- Meccamputechture
- Goliath
- Wax Simulacra
- Cygnus...Vismund Cygnus
- Ilyena
- Agadez
- Drunkship of Lanterns

Curiosidades: A versão ao vivo da Meccamputechture é mais curta, e desta vez cifrou-se nos 5/6 minutos. O concerto durou de novo mais de duas horas e meia.

7 comentários:

Ska disse...

um concerto sem Ourobouros parece-me mal.

Em paredes quero isso.

Queria também a Cassandra #3, mas também gostava de ganhar o euromilhoes.

Miguel Penetra disse...

Lol pois eu nem sei por onde escolher. Se tocassem todas as que quero nao saíam de la antes das 4 horas. Mas parece-me muito bem a meccamputechture e a Drunkship:]

vanessa disse...

Sim concerto de Mars sem a Ouroboros, não é concerto dos Mars.
Também gostava que me saisse o euromilhões, de saber o 3º segredo de fátima e de o Omar me desse um concerto no meu quintal ( á pois é quintal) no dia dos meus anos.

vanessa disse...

Sim concerto de Mars sem a Ouroboros, não é concerto dos Mars.
Também gostava que me saisse o euromilhões, de saber o 3º segredo de fátima e que o Omar me desse um concerto no meu quintal ( á pois é quintal) no dia dos meus anos.

Miguel Penetra disse...

Se ganhasse o euromilhões fazia tour com os The Mars Volta:D E pagava para tocarem Miranda That Ghost Just Isn't Holy Anymore

Unknown disse...

n tocar a tetragrammaton é um sacrilégio!

vanessa disse...

Aliás, é um pecado aos nossos olhos de fãs decentes. eheheh