segunda-feira, 14 de abril de 2008

Zona Download

Porque a boa música só se torna boa quando chega a alguém, o blog vai ter, a partir de hoje, uma Zona de Download. Vai estar no nosso lado direito, só é preciso procurar.

Esta zona é aberta a todos. Quando alguém souber de bootlegs ou algum tipo de download da banda que valha a pena, só tem de mandar um mail para o endereço que está também ali ao lado ou simplesmente coloca-lo na shoutbox.

Não se esqueçam que convém comprar os álbuns (são bonitos) e que, sobretudo, esta banda merece que a vejam ao vivo.

6 comentários:

Emilio Brun Jr disse...

É uma grata surpresa dividir a discografia do TMV com a zona de downloads do blog! Brevemente estarei a contribuir com conteúdo diversos da banda, abraço António.

vanessa disse...

Sim os albuns originais são fofinhos.eheheh
Mas quem sou eu para falar a minha tara é maior, só o dinheirão que gastei com a versão em vinil que brilha no escuro do "Frances the Mute", mas é tão linda.

Emilio Brun Jr disse...

Eu ainda vou comprar as versões em vinil, são realmente fantásticas! Mas me dei ao luxo de comprar a edição japonesa em cd+dvd do Bedlam, já é alguma coisa...

António Pita disse...

Só eu é que tenho só os meros cd's...

vanessa disse...

És um menino Pita ehehehhehe

André Forte disse...

eles, realmente, têm capas agradáveis. cores bonitas e assim...