domingo, 6 de abril de 2008

Avançada mais uma data

Desta vez pelo site LastFM, que afirma que os The Mars Volta vão actuar na Arena de Viena, Áustria, no dia 23 de Julho. Este concerto ainda não foi confirmado oficialmente pela banda (ou pelo menos no seu site), mas tudo indica que será confirmado nos próximos dias.

Com este concerto aumentam para 4 as datas já avançadas na Tour de Julho e Agosto dos The Mars Volta na Europa, sendo que 2 delas são em países não contemplados na Tour de Março.

19 comentários:

vanessa disse...

A próxima data é 31 de agosto no santuario de fátima
ahahaha
era bem bom até estou de folga e tudo, deixo a sugestão,
ahhaahah

Unknown disse...

no LastFM tb diz q vao tar em paredes de Coura reparei agr.. a ser verdade posso dizer q m caiu tudo!

vanessa disse...

AI Antonio nao digas estas coisas sem teres comfirmação, senão matas-nos todos do coração.
Já não vou dormir,
não espera, vou, estou de rastos.
ehehhhe
TMV PAREDES DE COURA 2008
Toma lá italianos.
ahhahahahah

vanessa disse...

Desculpa, Anfilófio,
li António e não o teu nome.

Unknown disse...

por acaso sou Antonio Pedro lol
mas olha q axo q aquilo é brincadeira d mau gosto :|

vanessa disse...

Foda-se isso não se faz.
Mas temos que ter esperança, porque não, eles detestam festivais, mas Paredes é conhecido por ser o melhor de todos, por isso é perfeito.
ahahhaha

Unknown disse...

eu ja comprei o bilhete há um mes, adoro aquela merda.. mas s o gajo fez aquilo de mau gosto é cabrao.. é q no myspce deles nada tem...

vanessa disse...

Tanto o myspace oficial tanto como o site estão sempre desatualizados, as cenas feitas por fãs estão sempre muito mais á frente.

Unknown disse...

nao vou dormir descansado hoje..

Unknown disse...

pois tens razao q eles actualizam mais tarde.. mas era bom demais pa ser verdade.. e s for mentira vao chover insultos a esse artista

vanessa disse...

Eu vou, estou de rastos, mas só a outra noticia que recebi hoje já me deixou acordada até a estas horas, agora mais esta, eu tenho que mudar de vida. ehehhe

Unknown disse...

e acho q ja se deve ter batido o record d comentários xD

Unknown disse...

eu tou a ver se faço umas cabulas pa um exame esta semana ahah

vanessa disse...

AAHAHAHAHAH
quem vai curtir disto vai ser o Antonio mestre deste blog.
Se plastificares as cábulas elas não fazem barulho quando estás a desdobrar o papel, isto se estiveres a fazer assim.

Unknown disse...

uma amiga minha mostrou-me as dela.. estavam impressas em papel de acetato :| mas n sei não.. papel branco é q bota xD

vanessa disse...

Epa o que te der mais jeito, faz experiencias, embora a esta hora já seja mais dificil, só deves estar a pensar na caminha eheheh
Boa sorte Antonio.

Unknown disse...

obrigado vanessa. bamo la ver se consigo dormir^^

António Pita disse...

Eu não digo nada até ver no site deles. Ou até receber o mailzinho da newsletter.
O site nem costumo estar atrasado, a coisa é que eles só lá põem quando querem, quando têm a Tour toda delineada. Costumam por um ou dois (que foram os da Bélgica e da Polónia) e depois põem os outros todos ao molho.

Let's see.

Anônimo disse...

ouvi dizer que iam anunciar hoje TMV em paredes de coura... estejam atentos!!!