segunda-feira, 6 de julho de 2009

Concerto em Roskilde, Dinamarca - 3/7

Mais um festival nesta tour europeia e no imponente Roskilde os TMV apresentaram a seguinte setlist:

- Goliath
- Cotopaxi
- Roulette Dares (The Haunt Of)
- Viscera Eyes
- Halo of Nembutals
- Drunkship of Lanterns
- Luciforms
- Ilyena
- The Widow
- Wax Simulacra

Curiosidades: O concerto durou cerca de 80 minutos. Cedric dirigiu-se ao público (!!!) questionando "are you hungry?" por 4 vezes (primeira, esquerda, direita, fundo, vocês sabem como é).

2 comentários:

marad0 disse...

Viva,

Li no fórum do 'Roskilde Festival' alguns 'reviews' sobre o concerto dos TMV, e houve pessoas que rotularam o espectáculo de "razoável" / "á quem das expectativas". Tendo em conta que actuaram num ambiente mais 'intimista', pois o palco Arena encontra-se parcialmente coberto, ou debaixo de uma gigantesca tenda, é estranho tais comentários.
A razão que eu possa estar por detrás deste 'nível de actuação', caso seja verdade, reside numa forma de retaliação por parte da banda á forma como em 2008 foram recebidos pelo Dinamarqueses, é de recordar que durante o concerto em 2008 o palco foi invadido por 'stage divers' e foram atiradas para o palco copos de cerveja. Uma das pessoas mais irritadas com estas atitudes por parte do publico foi Cedric.
Podem ler alguns comentários em http://www.roskilde-festival.dk/uk/forum/mm_forum_pi1/posts/Lineup_artists/review_the_concerts_you_watched/

marad0 disse...

*que eu veja

:P