terça-feira, 16 de setembro de 2008

Concerto em Providence, Rhode Island - 15/9

Mais um concerto e de novo sem novidades na setlist. Realizado no Lupo's Heartbreak Hotel, tocaram as seguintes músicas:

- Goliath
- Viscera Eyes
- Wax Simulacra
- Ourobouros
- Ilyena
- Cygnus...Vismund Cygnus
- The Widow
- Aberinkula

Curiosidades: Durante o sound-check a banda tocou partes da Askepios e da Eunuch Provocateur. Mais uma vez a Meccamputechture e a Drunkship of Lanterns faziam parte da setlist, mas não foram tocadas. O concerto durou pouco mais de duas horas.

3 comentários:

Ralacoco Rock disse...

Quando eles vão confirmar o show do barsil??????????
Vixe!!!!!!!!
Que angustia!
Sds

Anônimo disse...

Estou actualmente a viver em SB na Califórnia e só para dizer que vou vê-los no "L.A. Weekly Detour Festival" dia 4 Out, downtown L.A. City Hall...encabeçam o dito festival, onde também tocam Gogol Bordello(será melhor que o concerto do Optimus Alive?)e os "nossos" Buraka Som Sistema!!! Eheh, aí em Portugal nem fiquei para os ver, agora levo com eles aqui! Lindo. Se gostar tanto como acho que vou gostar vou também a El Paso...isso sim!!! (Ou é antes deste?)
Ass: Miguel Rodriguez

António Pita disse...

Bom, isso sim é uma tremenda sorte! Gostei bastante de ver essas duas bandas no Alive!, e claro, os The Mars Volta em Paredes. Mas em nome próprio aí nos EUA é diferente, de certeza. E digo-te que é boa aposta ires ao de El Paso. Vai haver alguma coisa especial, até aposto.

Quando ao pessoal do Brasil, só vos posso dizer para aguardarem mais uns dias...Ainda não há novidades...