terça-feira, 15 de julho de 2008

Link para B-Sides

Mais uma vez fica aqui demonstrado que mandar mails dá frutos! Pelo menos para mim, que vos posso bombardear com mais música dos The Mars Volta. Desta vez, agradeçam ao Francisco Nunes, que me mandou ESTE link.

Dá muito jeito porque resume todas as raridades numa página, tendo videos e músicas, e até documentos.

ERREI

A música que disse que era uma outra versão da Metatron é uma música, como nos disse o Tiago nos comentários, dos Atlas of ID. É um musicão, no entanto. As minhas desculpas.

9 comentários:

Anônimo disse...

ainda não conhecia a outra versão da Metraton... que surpresa, mesmo! wow!

Unknown disse...

de certeza que isto não é Atlas of I.D ou algo parecido. Lembro-me de na altura dos leaks do novo albúm ter aparecido uma versão da metraton que não era dos the mars volta, foi uma brincadeira de algumas pessoas do fórum "the comatorium". A voz não me parece bem a do cedric, só em algumas partes e a guitarra não tem o estilo do omar a tocar e penso que na bateria é um thomas pridgen muito contido. A mim não me parece the mars volta.

António Pita disse...

Sim, há essa possibilidade. Mas a música não deixa de ser muito boa! Também me lembro de haver uma história dessas, mas a voz parece-me a dele. Vou investigar.

António Pita disse...

Confere sim senhor Tiago. Thanks!

Anônimo disse...

no início também me soou estranho, mas sim, não deixa de ser uma grande música no entanto.

André Forte disse...

sim, as guitarras não são muito omar. e as teclas são estranhamente acústicas.
no entanto, não vejo muita contenção no "tomás", aqui. nota-se, apenas, que este baterista usa pedal duplo, porque no que toca a composição, é cópia do mais fiel que ouvi. mas não duvido que o tomás o humilhasse em matéria de improviso.

Unknown disse...

andré, não sei se o chegas-te a ver ao vivo. Eu vi em Berlin e ele está 2:30 a partir tudo. A maneira de ele tocar é muito mais complexo(sem isto ser melhor ou pior, é apenas o estilo adoptado por ele em The Mars Volta).

Unknown disse...

eh la!

André Forte disse...

eu vi, tiago, em barcelona (recordo, mesmo, que o omar mandou a banda parar só para o gajo ficar a curtir sozinho :D). e se leste o que eu escrevi, viste que eu sublinhei precisamente essa capacidade dele. uma coisa é compor, outra coisa é "partir", que é a melhor qualidade dos mars volta.

só estava a dizer que no que toca a composição este baterista não é nada mau, é complexo, nas tuas palavras, e (pior ainda) copia algumas manhas do pridgen.

mas estamos de acordo numa coisa: o pridgen é o pridgen :)