sábado, 17 de maio de 2008

Notícias do Vinyl

Uma informação que decerto agradará à Vanessa (Culto do Vinyl, Stage Diving). O vinyl do The Bedlam in Goliath já está prontíssimo. Estamos a falar de um duplo LP, metade vermelho, metade preto e também de um picture disc de 7''. Podem encomenda-lo AQUI até dia 1 de Junho e recebem-no na data em que sai ao público, ou seja, dia 10 de Junho. A mim parece-me que a Portugal a data de entrega será mais tarde, mas certezas só se perguntarem. Como presente ainda recebem um pack de autocolantes relativos ao Scabdates. O preço é de 40 dólares.

Um comentário:

vanessa disse...

Hehe! Vou já o tenho encomendado desde Janeiro, por isso o meu já deve estar a caminho, se pelo meu "music dealler" for mais barato, eu digo.
Muito obrigado Pita, decerto este post me agrada muito.